Cidades

Chuva intensa complica trânsito em Niterói

O trânsito na cidade de Niterói ficou complicado na manhã de hoje (8) devido à chuva que cai na cidade. Motoristas enfrentaram engarrafamento nas principais vias do município, como Alameda São Boaventura, no Fonseca, Avenida Marquês de Paraná, no Centro, Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas, além da Rodovia BR-101, no Barreto, e a Ponte Rio-Niterói.

Na Alameda São Boaventura o trânsito seguiu com retenção no sentido Centro, da altura do hospital Getulinho até o Ponto Cem-Réis.  Já na Avenida Marquês de Paraná, o engarrafamento aconteceu nos dois sentidos da via, enquanto em Charitas o trânsito lento aconteceu no sentido São Francisco.

Segundo informações da AutoPista Fluminense, a Rodovia BR-101 apresentou trânsito lento de Manilha, em Itaboraí, até a Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói. A forte chuva fez com que a velocidade dos carros fosse reduzida e motoristas tiveram que ter atenção redobrada por conta das pistas molhadas.

A EcoPonte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, informou que o tempo médio de travessia para quem seguia em direção ao Rio de Janeiro nesta manhã foi de 35 minutos. Motoristas encontraram retenção principalmente na altura da Ilha do Mocangê e no Gasômetro. No sentido Niterói o trânsito seguiu normalmente, com tempo de travessia de 13 minutos.

< Homens dizem cuidar mais da saúde após participar de pré-natal Bolsonaro diz que vai abrir "caixa-preta” do BNDES <