sexta, 25 de setembro de 2020

Saquarema divulga programação do Carnaval

Confira a programação. Foto: Prefeitura de Saquarema

Os batuques e tamborins vão dar o compasso no carnaval de Saquarema. A maior festa popular do Brasil terá cinco dias de muita folia na cidade. Seguindo o conceito “Um mar de alegria”, o carnaval 2020 de Saquarema terá muitas atrações em diversos bairros.

Realizada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a festa começará na sexta-feira (21), com o desfile do bloco Curvina de Catinga, às 20hs, no Centro. Já no sábado, oito blocos arrastarão moradores e turistas por bairros como Jaconé, Barra Nova, Centro, Sampaio Corrêa e Rio d’Areia. A programação segue no domingo, com 13 blocos; segunda-feira, nove blocos; e terça-feira, com outros oito desfiles.

Para as crianças, uma programação especial foi montada para que elas possam curtir a festa com tranquilidade e segurança. O Bloco das Crianças estará no Centro de Saquarema durante os quatro dias de folia, às 18 horas, e nesse mesmo horário também estará no sábado em Sampaio Corrêa; domingo em Vilatur; segunda em Jaconé, e terça-feira, em Bacaxá. A classificação etária é livre para todas as idades. Para os foliões que curtem as boas e tradicionais marchinhas de carnaval, a Prefeitura de Saquarema criou um bloco especial que animará o Centro da cidade nos quatro dias de festa, sempre às 20 horas.

Além dos blocos, shows animarão todos os distritos de Saquarema, além de Jaconé, Sampaio Corrêa e Vilatur. Neles, cantores como Maycon André, Israel Lacerda, É Tudo Nosso, Jeferson e Daniel, Segredo Sensual e Gabriel e Luciano se apresentarão a partir das 22 horas.

Na Orla da Lagoa, no Centro de Saquarema, a programação musical será realizada com shows no trio elétrico. A concentração será em frente à Colônia dos Pescadores. Renatinho da Bahia, Israel Lacerda, Lequinho Torres, NaFarra (Diego Lacer e Bernardo Mesquita), Glauco Zulo, Maycon André, Sem Reznha e Sambaí farão moradores e turistas pularem ao som de marchinhas e sucessos da música brasileira.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *