Um dos eventos mais esperados do mês de julho aconteceu no último domingo e reuniu milhares de pessoas no Teatro Popular de Niterói. Vários artistas passaram pelo palco e garantiram muita música boa para as pessoas que foram conferir.

Os shows começaram no início da tarde e exigiram muita energia e animação de quem esteve por lá. Sete artistas passaram pelo palco montado ao lado de um dos cartões postais do Rio, a Baía de Guanabara, num cenário deslumbrante que foi coroado pelo belo domingo de sol e temperatura agradável. O público vindo de toda a região curtiu uma maratona de 12 horas de música e muita festa.

O evento começou ao som do grupo Vou Zuar, que veio para Niterói e teve a missão de substituir o cearense Jonas Esticado, abrindo o festival. Em seguida, passaram pelo palco Matheus e Kauan, Ludmilla, Dilsinho, Anitta, Luan Santana e Thiaguinho. Com tanta atração boa, não tinha como ir embora cedo.

“Tá muito bom! Eu cheguei e o evento estava começando e só vou embora quando acabar. Quero aproveitar tudo, afinal não é sempre que tem shows assim por aqui” disse Elen Oliveira, moradora de São Gonçalo.

Nessa segunda edição do festival, o público bateu novos recordes, chegando a 20 mil pessoas. O cantor Thiaguinho encerrou o festival ovacionado pelo público às duas da madrugada. O sucesso foi tanto, que a população aguarda ansiosa pelas próximas edições do festival.

“Eu adorei, não vejo a hora de ter o próximo show. Esse espaço aqui é muito bom, é lindo. Deveriam fazer shows aqui sempre” disse, Maiara Santos, moradora de São Gonçalo.