Colunas

Sustentabilidade até no café da manhã!!

Agregar a sustentabilidade ao trabalho de marketing de uma empresa, e mais, deixando o trabalho ainda mais bonito. Isso é possível! A sustentabilidade além de ser uma forma de garantir em longo prazo um planeta com boas condições de vida, alonga o desenvolvimento humano e de outras espécies. Na administração, as práticas de sustentabilidade são muito comuns atualmente, com o considerável aumento diário da população que se preocupa com o meio ambiente. Isso traz um novo grupo de consumidores em potencial, que as empresas visam atingir. O chamado marketing verde, se tornou possível, com a expansão de uma nova ideologia voltada para a preservação do planeta e se tornou uma importante arma publicitária.

Visando atingir esse público, a franquia PremiaPão, empresa especializada na comercialização de publicidade em Sacos de Pão, produzem sacos biodegradáveis, produzidos com papel certificado pelo Conselho de Manejo Florestal, respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade. A distribuição é feita gratuitamente às padarias previamente cadastradas, evitando a dispersão da mídia.

As embalagens 100% ecológicas, utilizam tintas atóxicas, feitas a base de água, garantindo a saúde e bem estar de todos os consumidores. Além disso, a PremiaPão quer além de ser uma empresa responsável e faz mais. A cada tiragem de 30 mil sacos produzida pelas franquias, é plantada uma muda de árvore na floresta Amazônica, para de fato, fazer a diferença e tornar o mundo mais verde e sustentável. Até agora já foram 265 árvores plantadas.

Lindo de se ver né? :)

Faz parte de algum projeto sustentável? Conhece alguém que faça? Escreva para nós: [email protected]

< Brasil x Inglaterra: Jesus está ansioso por estreia em Wembley Quartel dos Bombeiros de Niterói tem novo comandante <