Entretenimento

A artista Rogéria morre aos 74 anos

O mundo das artes perdeu na noite desta segunda-feira (4) mais uma grande artista. A atriz e cantora Rogéria morreu aos 74 anos. Ela estava internada desde o início do mês no hospital da Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste, devido a uma infecção urinária e sua morte teve como causa um choque séptico.

Rogéria nasceu como Astolfo Pinto, e se intitulava a “travesti da família brasileira”. Muitos famosos lamentaram a morte da atriz, como a modelo transexual, Lea T. “Gratidão minha querida Rogéria. Você abriu as portas para todas nós. Sua essência vai ficar e sentiremos falta do seu lindo sorriso...você é luz". E o ator Mateus Solano: “Um exemplo de coragem e de autenticidade. O tipo de ser humano que nasceu para empurrar o mundo para frente. Rogéria irá fazer muita falta!”.

O velório de Rogéria acontecerá nesta terça-feira (5) no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, das 11h até às 13h para parentes e amigos, e das 13h às 18h para os fãs. As informações foram postadas pela atriz Leandra Leal em sua página numa rede social.

< Loja de pneus é denunciada na delegacia de Maricá Policiais civis lotados em especializada de Niterói são suspeitos de extorsão <