Foto: Divulgação

Niterói está no roteiro oficial de exibição do Festival do Rio que acontece no Reserva Cultural, em São Domingos, até este sábado (11). Para os cinéfilos de plantão no município, o filme ‘Happy Hour – Verdades e Consequências’, terá uma sessão especial às 21h de hoje (8), e com direito a presença de todo elenco do longa, incluindo a atriz Letícia Sabatella. Ótimo programa num dos recantos mais charmosos da cidade.

‘Happy Hour – Verdades e Consequências’ é um longa de ficção, com direção de Eduardo Albergaria, tem no elenco nomes como Letícia Sabatella, Pablo Echarri, Luciano Cáceres, Aline Jones e Pablo Morais. A trama conta a história em que um acidente muda radicalmente a vida de Horácio, que acaba cedendo aos seus impulsos mais primitivos e confessando para sua esposa que, mesmo não querendo a separação, não deseja mais passar o resto da sua vida fazendo sexo apenas com ela. Vera fala em separação, mas sua situação profissional a faz reavaliar: para ela nunca foi tão importante continuar casada com Horácio, pai de seu único filho.

O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos e abre os portões a partir das 11h30min, com estacionamento no local.