Um dos clássicos da Broadway, o espetáculo “O Fantasma da Ópera” será apresentado nesta quarta-feira (12), em Rio Bonito, a partir das 19h. O grupo de teatro Apollo 12, de Santa Cruz, traz à cidade a adaptação do romance homônimo publicado em 1910 por Gaston Leroux.

Com direção geral de David Lima e musical de Wallace Ribeiro, a peça conta a história de uma misteriosa figura com metade do rosto coberto por uma máscara que assombra a casa de ópera de Paris e se apaixona pela jovem e bela corista Christine Daee.

Os atores em cena (Foto: Divulgação)

Protagonizado por Wallace Ribeiro, Jhon Wesley e Talita Cabral, o espetáculo conta com 18 atores e uma orquestra formada por 30 músicos, todos alunos e ex-alunos do colégio Apollo 12.

Em única apresentação no município, o musical, com cerca de 70 minutos, será encenado no palco montado em frente à Praça Fonseca Portela, no Centro.

A extensa programação do Natal Bonito, que pode ser conferida no site da prefeitura da cidade, reserva ainda grandes atrações como shows de Bia Bedran (15/12), Orquestra Tabajara (20/12) e Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis (21/12). Além da Casa de Papai Noel, aberta para visitação das 18h às 22h, até o dia 22 de dezembro.