Força

Madonna faz primeira aparição após ser encontrada desacordada

Em texto publicado no Instagram, cantora agradeceu aos fãs

Artista cancelou a turnê por conta da doença
Artista cancelou a turnê por conta da doença |  Foto: Divulgação
 

A cantora Madonna fez sua primeira postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (10), desde que foi encontrada desacordada e hospitalizada devido a uma séria infecção bacteriana. Em sua mensagem, a artista expressou gratidão aos fãs pelo apoio recebido e relatou estar "no caminho da recuperação".

"Eu senti o amor de vocês. Estou no caminho para a recuperação e incrivelmente grata por todas essas bênçãos em minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar ninguém que comprou ingresso para a minha turnê. Eu também não queria desapontar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer pessoa", escreveu.

Leia + : Madonna toma injeção usada em casos de overdose para ser reanimada

Leia + : 'Preparando para o pior', diz-familia de Madonna após internação

A artista ressaltou seu compromisso com sua saúde e assegurou que voltará assim que possível. Atualmente, o plano é remarcar a etapa da turnê na América do Norte para iniciar em outubro na Europa.

"Eu garanto a vocês. Estarei de volta assim que eu puder! O plano atual é remarcar o trecho da turnê na América do Norte e começar em outubro na Europa. Eu não poderia estar mais grata pelo cuidado e o apoio de vocês", disse.

A turnê ''Celebration',' de Madonna, foi adiada devido a problemas de saúde da cantora, conforme anunciado por seu empresário, Guy Oseary. Segundo ele, a cantora desenvolveu uma infecção bacteriana grave no dia 24 de junho, o que a levou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de ter recebido alta na semana anterior, Madonna continuou sob cuidados médicos em casa.

No domingo, Madonna fez sua primeira aparição pública desde a alta hospitalar, caminhando pelas ruas do bairro Upper East Side, em Nova York, ao lado de uma amiga, segundo informações do site "Page Six".

Quatro dias antes de sua internação, a cantora havia compartilhado uma série de fotos dos ensaios para a turnê mundial, mostrando-se engajada na preparação do espetáculo. Nas imagens, Madonna aparecia no palco, realizando ensaios e elaborando coreografias, além de participar de sessões relacionadas a testes de figurino, iluminação e maquiagem.

Uma fonte próxima à cantora revelou que Madonna vinha se dedicando intensamente aos ensaios nas últimas semanas, trabalhando cerca de 12 horas por dia na arena Nassau Coliseum, em Long Island. Essa intensa rotina de preparação antecedeu o momento em que ela foi encontrada inconsciente e, posteriormente, hospitalizada.

O empresário de Madonna confirmou o adiamento da turnê e mencionou que seu quadro de saúde estava melhorando. A turnê estava programada para iniciar em 15 de julho, na cidade de Vancouver, Canadá, com ingressos esgotados. A artista também tinha apresentações marcadas nos Estados Unidos, México e em diversos países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França, até janeiro

< 'Um dia mais triste', diz Bia Haddad após deixar a Wimbledon Idosos são resgatados, e dono de clínica é preso na Baixada <