Despedida

Fluminense anuncia show de pagode no último jogo de Fred

Cantor Belo se apresentará antes da partida no Maracanã

Cantor Belo se apresentará no gramado do Maracanã antes da partida
Cantor Belo se apresentará no gramado do Maracanã antes da partida |  Foto: Divulgação
 

A despedida do atacante e ídolo Fred terá trilha sonora. Antes da partida do próximo sábado (9), contra o Ceará, no Maracanã, às 19h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida poderá aproveitar a apresentação do canto Belo em pleno gramado.

O show terá início às 17h e terá cerca de 45 minutos de duração. A intenção é atrair os tricolores para dentro do estádio o mais cedo possível, realizando diversas ativações e homenanges para o adeus do terceiro maior artilheiro da história do Tricolor.

A atração foi anunciada pelo próprio atacante, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

"Torcida tricolor, estou ligado que vocês estão procurando motivo para chegar mais cedo no Maracanã. Então vou chamar um amigo bonito aqui para falar com vocês. Bonito não, meu amigo é belo. Fala aí, Dom!", convocou o jogador.

Na sequência, é o astro do pagode que responde, também em vídeo, à convocação.

"Fala, Dom querido, vai ser muito legal. É um prazer estar fazendo sua despedida no sábado. Maracanã vai ficar pequeno para a gente. Você merece todo o sucesso do mundo e todas as honras. Um beijo, conto com vocês sábado, despedida do Fred, tudo nosso. Aí, Maracanã, estou chegando!", vibrou o cantor.

Todos os ingressos para a partida já foram comercializados - incluindo uma carga extra liberada e também as gratuidades. O Fluminense ainda tentou liberação de parte do setor visitante, mas o BEPE não aceitou o pedido. Serão cerca de 57 mil torcedores presentes no Mário Filho.

< Polícia descobre mais reféns em casa no Centro de Niterói Mais um dia de caos no BRT: 'Portas não fecham', lamenta usuária <