Futebol

Fluminense segue a nove jogos sem vitória; entenda cenário

Tricolor pode perder liderança para o Flamengo

No geral, foram quatro derrotas e cinco empates
No geral, foram quatro derrotas e cinco empates |  Foto: Leandro Amorim / Vasco

Na noite desta quarta-feira (14), Fluminense e Vasco empataram sem gols, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. 

O time Tricolor chegou ao nono clássico seguido sem vitória, mas, ainda segue na liderança. Porém, ainda pode perdê-la para o Flamengo, caso o Rubro-Negro vença o Bangu nesta quinta (15).

No geral, foram quatro derrotas e cinco empates, com quatro gols marcados e onze sofridos. Também segundo o Sofascore, o Fluminense precisa de 30,7 finalizações para balançar as redes, enquanto sofre um tento a cada 10.

A última vitória do time Tricolor em clássicos ocorreu dia 9 de abril de 2023, diante do Flamengo, no Campeonato Carioca. No jogo, a equipe das Laranjeiras levou a melhor com o resultado de 4 a 1 após ter perdido o jogo de ida por 2 a 0.

Fluminense terá um clássico contra o Flamengo, no próximo dia 25, pelo Campeonato Estadual e pode ser a chance de acabar com a estatística negativa.

< Histórico! Criança com câncer raro é a primeira curada da doença Beatriz fica em alerta com profecia de Davi: 'Vou orar' <