Rômulo Leandro foi contratado pelo Gonçalense (Foto: João Carlos Gomes)

O Tricolor Metropolitano segue firme no mercado na construção do seu plantel para a temporada. Após repatriar o zagueiro Rodrigão, que estava no Itaboraí, a equipe acertou a chegada de um novo atacante. Trata-se do atacante Rômulo Leandro, de 30 anos, que estava com o Bangu no período de pré-temporada.

O novo reforço do Gonçalense tem um currículo cheio em sua carreira. Pelo Rio de Janeiro, atuou pela equipe do Bonsucesso, no ano de 2014. Pelo cenário nacional, passou pela base do Cruzeiro-MG, além de atuar por Chapecoense-SC, Primeira Camisa-SP, Democrata-MG e Serra-ES. O atacante também vestiu a camisa de clubes do exterior, como Real E. (Nicarágua) e Bangkok United (Tailândia). Para fechar a recheada lista, ainda serviu a Seleção Brasileira sub-15, no ano de 2003.

Atacante de origem, Rômulo joga pelo lado do campo. Suas principais características consistem em sua velocidade, boa técnica e finalização apurada. Componentes que serão de extrema importância na ajuda ao Gonçalense para o ano de 2019.

(Fonte: Ferj)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *