sexta, 25 de setembro de 2020

Léo Pereira está fora da Supercopa do Brasil

Seria o reencontro de Léo Pereira com o Athletico Paranaense. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira (13) a lista dos relacionados para a Supercopa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo. Recém-contratado, Léo Pereira está fora do jogo contra seu ex-clube, em contrapartida, Rodrigo Caio pode voltar ao time.

Léo Pereira saiu de campo na vitória diante do Fluminense reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Nesta quinta-feira, o defensor fez exames e foi diagnosticada uma lesão que o vai tirar da primeira partida contra o Furacão, clube que atleta de 24 anos pertencia até o fim de janeiro.

Jorge Jesus, porém, contará com a volta do também zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 teve um corte no joelho direito e ainda não jogou em 2020. A tendência é o atleta já seja titular.

O duelo de rubro-negros está marcado para às 11h, de domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *