Em uma de suas últimas aparições Eurico Miranda já estava debilitado. Foto: Divulgação

Morreu no início da tarde desta terça-feira (12), o ex presidente do Vasco Eurico Miranda, vitima de um câncer no cérebro. O cartola, que tinha 74 anos, passou mal pela manhã e foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. Eurico Miranda foi eleito, por dois mandados seguidos, deputado estadual.

Desde o ano passado, o dirigente lutava contra limitações físicas. Até por isso, já não aparecia publicamente e já participava tanto da vida pública do time carioca.

O ex-presidente vascaíno deixa a esposa Sylvia, os filhos Eurico Brandão, Álvaro Miranda, Mário Ângelo Miranda e Sylvia Miranda, além de oito netos.

Eurico Miranda foi presidente do Vasco em duas oportunidades, de 2001 a 2008 e de 2014 a 2018. Também marcou época ocupando o cargo de diretor de futebol do clube a partir dos anos 1990. Com seu trabalho, a equipe carioca ganhou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *