Entretenimento

Lavourão recebe Show de Humor nesta sexta-feira

Há um ditado popular em que "Rir é o melhor remédio". Comprovando este dito, o comediante Bruno Nogueira apresenta o Show de Humor: "DescontraRindo", uma parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fasg. O evento será realizado nesta sexta-feira (19/10), às 20h, no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), no bairro Estrela do Norte. Como o espaço é limitado, é necessário realizar inscrição através do link: http://olha.ai/3LeVc . A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Nesta sexta-feira, os convidados do Show de Humor são: Estevam Nabote e Hugo Veríssimo.

Vendedora, Helênica de Souza, de 21 anos, moradora do Rocha, frequenta os shows do "DescontraRindo". Para ela é uma ótima oportunidade de ver artistas de ótima qualidade se apresentando gratuitamente em São Gonçalo.

"É muito bom. São sempre novos artistas, novas piadas, é um show se muita qualidade. Fico feliz que a Prefeitura tenha disponibilizado um evento como este gratuitamente para a população", ressaltou.

Para o secretário de Cultura e Turismo de São Gonçalo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o Descontra Rindo é um sucesso.

"O show de humor já faz parte da agenda de São Gonçalo e é um sucesso. O Bruno sempre traz artistas diferentes e o público está sempre presente. Além disso, as pessoas dão um show de solidariedade com a doação de alimentos que são entregues ao Abrigo Cristo Redentor ", explicou.

De acordo com o prefeito, José Luiz Nanci, é preciso incentivar o talento gonçalense.

"Em primeiro lugar é importante ressaltar que o show de humor é uma parceria em que não há nenhum ônus para Prefeitura de São Gonçalo. Através dessa parceria nós incentivamos os artistas de São Gonçalo. Nossa cidade é um celeiro de artistas e nada mais justo que termos atividades que incentivem a cultura local", explicou.


ARTISTAS Bruno Nogueira – É ator há 9 anos, além de ser comediante e produtor de Shows há 7 anos. Morador de São Gonçalo onde realiza a maioria de deus projetos, é o idealizador do Show de Humor DescotraRINDO. Bruno Nogueira se destaca no humor pela sua forma caricata de viver a vida, sem compromisso com os padrões do senso comum, expondo de forma bem humorada temas bastante pessoais e observações irreverentes do nosso dia a dia.

Estevam Nabote - É comediante e ex-animador de festa frustrado. Começou a carreira aos 15 anos. É bicampeão do concurso do grupo Comédia em pé. Foi um dos fundadores do primeiro grupo de Standup Comedy na Baixada Fluminense, o "Melhor Opção!". Já realizou participações com grandes nomes do humor, como: Paulinho Gogó (Mauricio Manfrini), Os Fulanos, Fábio Porchat entre outros. Em 2017 foi o campeão do Premio Multishow de Humor, sendo contratado pela emissora para os programas Tô de Graça e Treme Treme.

Hugo Veríssimo - Ator, roteirista e professor de teatro, Hugo Veríssimo é um dos nomes em crescimento no cenário carioca de Stand up comedy. É responsável pela criação de shows de humor para figuras consagradas da TV, como: Filipe Pontes (Zorra Total, Legendários) entre outros. Participou de diversos shows com grupos e artistas consagrados, além de programas de tv, incluindo a Maratona do riso na Rede Record, onde foi o preferido do publico com 78% dos votos. Já fez diversas participações na peça "Terapia do Riso", que está há 10 anos em cartaz no Rio de janeiro.

Fonte: Secultur

< O documentário "Chega de Fiu Fiu" hoje no Cineclube Itaprevi abre chamada pública para prestação de serviços de saúde <