Comunicado

Aplicativo de transporte que levava Rodrigo Mussi se pronuncia

A empresa lamentou profundamente o ocorrido

O motorista afirmou que pode ter cochilado na hora do acidente.
O motorista afirmou que pode ter cochilado na hora do acidente. |  Foto: Rede Social
 

O aplicativo de transporte, que levava Rodrigo Mussi, emitiu um comunicado e afirmou que está prestando o suporte possível ao gerente comercial e também ao motorista. Mussi sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave.

Vale lembrar, que a 99 fez uma parceria com o BBB 22. O almoço do anjo é patrocinado pela empresa e o vencedor da dinâmica ganha o valor de R$ 9.999,00 em corridas feitas pelo aplicativo. Como o influenciador foi anjo duas vezes, acabou recebendo esse valor duplicado.

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação."

Durante uma entrevista, o motorista confirmou que pode ter cochilado, e pediu para que o ex-BBB usasse o cinto se segurança.

"Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara."

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flamengo e Athletico encerram novela e fecham negócio por goleiro Operação conjunta apreende motocicletas irregulares na Baixada <