Violência

Apresentadora Silvia Poppovic é agredida por assaltante em SP

'Fiquei ensanguentada', detalhou nas redes sociais

Há seis meses atrás, a apresentadora foi vítima de outro assalto no mesmo bairro
Há seis meses atrás, a apresentadora foi vítima de outro assalto no mesmo bairro |  Foto: Reprodução
 

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic, de 69 anos, postou nas redes sociais que foi vítima de um assalto pela segunda vez no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Segundo seu relato, o incidente ocorreu enquanto caminhava próximo à sua residência, após um almoço com um amigo na mesma rua, neste domingo (14).

Silvia disse que foi abordada por um assaltante, que a surpreendeu com um golpe 'chave de pescoço' pelas costas, fazendo-a cair ao chão.

"Felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu! Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!!!", escreveu ela.

Ela relatou que o criminoso apertou seu pescoço, dificultando sua respiração, e só fugiu quando um carro passou nas proximidades. Silvia então correu para buscar abrigo no prédio em que mora.

Há seis meses atrás, a apresentadora foi vítima de outro assalto no mesmo bairro, quando um ladrão arrancou seu celular enquanto ela falava ao telefone dentro de um táxi.

< Adolescente pega carro da mãe e atropela grupo após briga; vídeo De Niterói, Jayme Periard volta à cidade com a peça 'A quebra' <