Cidades

Corrida de última hora para garantir chocolates em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Corrida de última hora para garantir chocolates em Niterói
Consumidores reclamaram do preço. Foto: Vitor Soares

A corrida de última hora para comprar chocolates levou algumas pessoas a enfrentar pequenas filas neste domingo (4) de Páscoa em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Em uma loja na Rua Gavião Peixoto, a fila era organizada do lado de fora, e um funcionário realizava a medição de temperatura antes dos clientes entrarem na loja.

No estabelecimento ainda haviam muitos produtos. O bancário, Luiz Fernandes Araújo, reclamou dos preços, mas disse que gosta de presentear os sobrinhos.

"Realmente eu achei um pouco mais caro do que o ano passado, mas faço um esforço para ver a felicidade deles. Eu sempre deixo para última hora porque as vezes pinta uma promoção. Só que este ano não teve", destacou.

Já no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, por volta das 12h30 muitas prateleiras estavam vazias e a movimentação no interior do estabelecimento seguia tranquila.

Havia poucos ovos de chocolates disponíveis, e quem deixou para última hora precisou se contentar com o que tinha. Foi o caso da técnica de enfermagem, Rudileia Macedo. Ela disse que por conta do trabalho, só conseguiu comprar neste domingo.

"Não tive tempo comprar antes. Quando cheguei me assustei com os preços. Os poucos ovos que tinham, estão bem caros. Então vou ficar com as barras de chocolate mesmo", afirmou.

< Tartaruga em estado de decomposição é encontrada na praia de Icaraí Bienal de Curitiba terá eventos online e duração de nove meses <