Tragédia

Estudante é morta ao ser atropelada e arrastada por ônibus

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente

A vítima era estudante do Colégio Estadual Coronel Francisco Ribeiro da Mota Vasconcelos
A vítima era estudante do Colégio Estadual Coronel Francisco Ribeiro da Mota Vasconcelos |  Foto: Reprodução
 

A estudante Kalyane Carvalho da Silva, de 13 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por cerca de 70 metros por um ônibus escolar, nesta quarta-feira (17).

O caso ocorreu na Estrada do Veiga, na Baixada Campista, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e esclarecer os fatos.

De acordo com policiais que estavam no local, Kalyane desceu de um primeiro ônibus escolar e, em seguida, foi atingida por outro ônibus.

A vítima era estudante do Colégio Estadual Coronel Francisco Ribeiro da Mota Vasconcelos, que fica a aproximadamente 500 metros do local do acidente. 

A Secretaria de Estado de Educação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do acidente que vitimou a aluna.

A Seeduc lamentou o ocorrido e disse que está à disposição para colaborar com todas as investigações necessárias dos órgãos de segurança e promover o acolhimento à família da estudante.

A secretaria informou, ainda, que toda a documentação do veículo e do motorista, assim como a CNH, curso para condução de ônibus escolar e documentação do veículo estão em dia.

< Moradores do Complexo da Maré são acordados com tiros; vídeo 'Dor imensa', diz pai de João Pedro três anos após morte do jovem <