Região dos Lagos

Idosa fica ferida após botijão de gás explodir em Cabo Frio

Duas casas foram destruídas

Duas casas foram destruídas com a explosão
Duas casas foram destruídas com a explosão |  Foto: Reprodução
 

Uma mulher de 73 anos ficou ferida após um botijão de gás de cozinha explodir na Rua Marquês de Olinda, no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, neste domingo (11). Duas casas foram destruídas com a explosão. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para o caso às 8h05 da manhã. A idosa foi socorrida com queimaduras e encaminhada para o Hospital Central de Emergências (HCE).

Ela foi transferida, posteriormente, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde. 

Conforme testemunhas, o gás do botijão teria vazado durante a noite e o local explodiu pela manhã, depois que a dona da residência acordou e acendeu a luz.

As duas casas da rua em questão foram interditadas pela Defesa Civil, em razão do comprometimento das estruturas de sustentação. Duas pessoas que ficaram desabrigadas foram acolhidas por parentes, segundo a prefeitura do município.  

< Três presos por desvio de mercadorias de resort em Búzios Ator Pedro Paulo Rangel é internado em CTI de hospital no Rio <