Pensou rápido

Acidente na Alameda: motociclista pulou da moto para se salvar

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Moto ficou destruída
Moto ficou destruída |  Foto: Lucas Alvarenga
 

O motociclista que teve a moto esmagada pelo caminhão que transportava uma carga de frango conseguiu pular do veículo antes de ser atingido. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas. 

"Eu vi o caminhão deitado arrastando os veículos, o motociclista pulou assim que viu e conseguiu correr. Todos que estavam passando na hora se assustaram. O rapaz da moto estava sozinho no veículo, o socorro foi rápido e levaram ele para o hospital na ambulância", disse o segurança Almir Gomes da Conceição.

Leia+: 'Foi livramento', diz vítima que escapou de acidente na Alameda

Leia+: Acidente envolvendo seis veículos deixa feridos na Alameda

Leia+: Sete pessoas ficam feridas no acidente com caminhão na Alamenda

Ainda não há a identificação e nem o estado de saúde da vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. 

“Ele pulou da moto rápido e conseguiu escapar, foi Deus”, disse o morador Ramon Carvalho, de 44 anos, que viu o momento do acidente.

Além da moto e do caminhão, o acidente envolveu oito carros de passeio e um ônibus. Por conta do acidente, os motoristas estão tendo que trafegar pela pista exclusiva dos ônibus, na pista sentido Niterói.

< Chegou! Começa a chover em bairros de Niterói Caminhão do acidente na Alameda libera frangos para população <