Atenção

Chegou! Começa a chover em bairros de Niterói

Previsão é de chuva forte para o final de semana

Nuvens carregadas tomam conta da paisagem na Praia de Icaraí
Nuvens carregadas tomam conta da paisagem na Praia de Icaraí |  Foto: Foto do leitor/ Tatiana Romero
 

Já começou a chover em diferentes bairros de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo moradores, já é possível ver uma forte neblina tomando conta do céu, além de uma chuva fina com vento.

A Prefeitura de Niterói irá seguir o decreto do Governo do Estado que define ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira (22) devido à previsão de fortes chuvas feita pela meteorologia. A Prefeitura de São Gonçalo tomou a mesma decisão. 

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo governador Cláudio Castro.

No início da tarde desta quinta-feira (21), a Defesa Civil de Niterói emitiu um comunicado de chuvas intensas e ventos fortes, válido a partir das 18h desta quinta (21) até o meio-dia de domingo (24).

A Defesa Civil de Niterói recomenda que as pessoas evitem áreas alagadas, próximas a córregos e rios suscetíveis a transbordamentos, além de locais expostos a ventos fortes e chuvas com raios. 

< Preso acusado de tentar matar irmã e sobrinho em Rio Bonito Acidente na Alameda: motociclista pulou da moto para se salvar <