Tragédia

'Foi livramento', diz vítima que escapou de acidente na Alameda

Sete pessoas ficaram feridas no grave acidente

George da Silva, de 43 anos, supervisor de acesso
George da Silva, de 43 anos, supervisor de acesso |  Foto: Lucas Alvarenga
 

George da Silva, de 43 anos, supervisor de acesso, foi uma das pessoas envolvidas no grave acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Um caminhão perdeu o controle e atingiu outros veículos na pista.

Só tenho que agradecer a Deus, foi livramento. Eu estava parado e o carro saiu batendo no meu, eu não sofri nenhum arranhão, somente o meu carro. Que ficou danificado. Estava indo para o trabalho ouvindo louvor George da Silva, supervisor de acesso
  

Leia+: Sete pessoas ficam feridas no acidente com caminhão na Alamenda

Leia+: Acidente envolvendo seis veículos deixa feridos na Alameda

Ao todo, oito carros, um ônibus, uma moto e um caminhão que transportava uma carga de frango, se envolveram no grave acidente. A moto ficou esmagada debaixo do caminhão. Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. 

Por conta do acidente, os motoristas estão tendo que trafegar pela pista exclusiva dos ônibus, na pista sentido Niterói.

< Sete pessoas ficam feridas no acidente com caminhão na Alamenda Preso acusado de tentar matar irmã e sobrinho em Rio Bonito <