Preço bom

Mercado Municipal de Niterói é point para compras da Semana Santa

Há opções de peixes frescos a partir de R$ 14,90

O local se destaca não apenas pela variedade de produtos
O local se destaca não apenas pela variedade de produtos |  Foto: Divulgação / Pedro Conforte
 

Com a Semana Santa se aproximando, os niteroienses têm uma opção excepcional para garantir peixes e frutos do mar frescos e de qualidade: o Mercado Municipal de Niterói.

Localizado no coração da cidade, o local se destaca não apenas pela variedade de produtos, mas também pelo ambiente confortável e conveniente que oferece a quem visita. E as opções para a Semana Santa são diversas, desde o peixe recém pescado ao congelado, ambos prontos para ir direto para a panela. 

Este ano com a Semana Santa ficando no final do mês, muitos consumidores estão atrás de promoções e preços atrativos para não deixar de seguir a tradição religiosa que antecede a Páscoa. Pensando nisso, o Mercado Municipal preparou uma seleção de produtos para todos os tipos de bolsos e descontos em peixes e frutos do mar. 

  • Peixes e frutos do mar frescos e de qualidade
    Peixes e frutos do mar frescos e de qualidade
  • Peixes e frutos do mar frescos e de qualidade
    Peixes e frutos do mar frescos e de qualidade
  • Peixes e frutos do mar frescos e de qualidade
    Peixes e frutos do mar frescos e de qualidade
  

Com 40 anos de tradição na Rio Amazonas Peixaria você pode encontrar peixes frescos a partir de R$ 14,90.

“Aqui você encontra uma variedade de peixes: dourado, atum, anchova, corvina e também frutos do mar dos mais fracos, como: polvo, camarão e lula, Tudo para aquela caldeirada da Semana Santa”, contou Alessandro Mello dos Santos, proprietário da Rio Amazonas Peixaria, que lembrou que além dos peixes inteiros (que podem ser limpos na hora), o cliente pode escolher também os filés, como de salmão e pescada. 

E sobre levar o camarão limpo e eviscerado, pronto para ir direto para panela? É o que o consumidor pode encontrar na Capitano, mais uma loja do Mercado Municipal especializada em peixes e frutos do mar.

“Neste período da Semana Santa teremos produtos com descontos de 15% como o lombo de salmão, tilápia e camarão (Sete Barbas). Mas convido a todos a vir conhecer a loja porque os descontos e promoções podem ser ainda melhores”, convidou Felipe Marazo Penedo, gerente da Capitano. 

Com a Semana Santa se aproximando, o Mercado Municipal de Niterói se destaca como uma ótima escolha para quem busca peixes e frutos do mar frescos e de qualidade.

Com um ambiente climatizado, estacionamento conveniente e uma variedade de produtos, é o local perfeito para garantir uma refeição deliciosa e memorável durante esta época especial do ano.

< Saiba onde mais choveu em Niterói nesta sexta capa 220324 <