Anúncio

Após polêmica, Live Nation suspende ingressos de Bruno Mars no Rio

Empresa não divulgou atualizações sobre uma nova data

Shows de Bruno Mars no Rio estão agendados para os dias 4 e 5 de outubro
Shows de Bruno Mars no Rio estão agendados para os dias 4 e 5 de outubro |  Foto: Reprodução/Multishow

Após o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), anunciar em suas redes sociais, na quarta-feira (8) que o município não concederá autorização para o show agendado de Bruno Mars na cidade, a Live Nation, empresa responsável pelos shows do cantor, suspendeu a pré-venda e venda geral de ingressos para o segundo show do cantor no Rio de Janeiro, que aconteceria no dia 4 de outubro.

"Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas", começa dizendo a nota, publicada na manhã desta quinta-feira (9).

Leia +: Bruno Mars anuncia mais quatro shows no Brasil; veja dias e locais

Leia +: Paes nega autorização para show de Bruno Mars no Rio; entenda

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Live Nation Brasil (@livenationbr)

No entanto, a empresa não divulgou atualizações sobre uma nova data e afirmou que está colaborando com o gabiente do prefeito.

"Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento", esclareceu.

Após a nota divulgada pela Live Nation, Paes comentou em suas redes sociais e afirmou que o Rio "não é terra de ninguém".

"Estão começando a entender. Aqui tem respeito aos cidadãos e ao processo eleitoral. E tem comando também. Não é terra de ninguém. Tenho certeza de que Bruno Mars virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna!", disse.

< Detergente Ypê: lotes retirados das prateleiras por contaminação Artistas alegam agressão da PM em shopping de SG; entenda <