Luto

Morre Anderson, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos

Ele estava tratando um câncer desde 2022

Ele chegou a receber alta no dia 19 deste mês, após ficar 21 dias internado
Ele chegou a receber alta no dia 19 deste mês, após ficar 21 dias internado |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, morreu nesta sexta-feira (26). Ele estava internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O anúncio foi feito através das redes sociais do grupo.

Anderson, que tratava de um câncer na região inguinal desde 2022, foi internado no começo deste mês, visando dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores, de acordo com o que sua equipe relatou na época.

"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grupo Molejo (@molejooficial)

Ele chegou a ser transferido para o quarto, onde ficou por 11 dias, mas retornou para a Unidade de Terapia Intensiva na última segunda-feira (22). 

Anderson já havia sido internado em março, quando permaneceu por quatro dias na UTI devido a um quadro de insuficiência renal.

Após receber alta, o cantor voltou a ser internado no início de abril, desta vez para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicamentos para dores.

< Fluminense confirma lesão de André, e jogador vira desfalque Apaixonados por bicicletas antigas exibem relíquias em SG <