Lazer

De graça! Baile Charme promete agitar shopping de SG

Evento acontece no dia 8 de março

Amantes do ritmo poderão se divertir na Praça de Alimentação
Amantes do ritmo poderão se divertir na Praça de Alimentação |  Foto: Divulgação

O Baile Charme do São Gonçalo Shopping, sucesso desde sua primeira edição, está de volta! O próximo encontro acontece nesta sexta-feira (8), às 18h, na Praça de Alimentação.

A festa mais animada da cidade é uma parceria com a Família Black Star, e traz o melhor do Charme e suas vertentes.

Os entusiastas desse ritmo contagiante terão a oportunidade de cantar e dançar ao som dos clássicos, como R&B e new jack swing, além das novidades fresquinhas dos bailes.

Esse evento é inspirado nas noites da Zona Norte carioca na década de 80. O Baile Charme do São Gonçalo Shopping é um pedacinho da festa tradicional do Viaduto de Madureira, que valoriza a cultura e a identidade negra por meio da Dança, Moda e Estilo.

"Estamos contentes em trazer de volta o Baile Charme para o nosso shopping. A festa tem atraído um grande público em suas edições, de todas as faixas etárias. Esse evento já se tornou um ponto de encontro para os amantes da Black Music em São Gonçalo," afirma Diogo Salgado, Coordenador de Marketing do São Gonçalo Shopping.

Serviço

Baile Charme - São Gonçalo Shopping

Data: 8 de março (sexta-feira)

Horário: às 18h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

Endereço: Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo

Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5

Tel.: (21) 2018-5418

< Preso na Baixada líder de quadrilha que matou ator da Record TV Acabou? Dado Dolabella diz que não sabe se está com Wanessa <