Onde está Bruno?

Irmã pede informações sobre homem desaparecido em SG

Bruno Moreira da Silva, de 35 anos, reside no Zé Garoto

Bruno Moreira da Silva está desaparecido há 2 semanas
Bruno Moreira da Silva está desaparecido há 2 semanas |  Foto: Arquivo pessoal

Bruno Moreira da Silva, de 35 anos, morador no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desapareceu na quarta-feira (20), após sair de sua residência sem revelar seu destino. Segundo informações de familiares, Bruno trajava short de cor azul e blusa de cor preta.

Segundo a irmã de Bruno, Suhellen Moreira de Sá, de 29 anos, o irmão vive sozinho e saiu de casa por volta das 16h20, apenas com "a roupa do corpo e a carteira com a identidade, que ele sempre levava onde ia". Desde então, Bruno não retornou para casa, assim como não deu mais notícias. A partir daí, ela e a mãe procuram pelo gonçalense.

Leia+: 'Ninguém viu', lamenta mãe de morador de Niterói sumido há 13 dias

"Comigo e minha mãe ele se dava bem, porque até então, quem sempre ajudou ele, esteve sempre do lado dele, fomos nós: eu e minha mãe. Até nos piores momentos dele. Não é atoa que quem está a procura e se envolvendo para achar, é somente eu e minha mãe", relatou a irmã.

Ainda conforme Bruna, o irmão mantinha um bom convívio com ela e a mãe. "Ele tinha os defeitos dele porque todos têm, ninguém é perfeito, mas é uma pessoa calma", concluiu.

Apesar da convivência estável, a familiar receia que tenham feito algo contra o irmão, já que Bruno esteve em situação de rua durante um determinado tempo.

"Que ele possa ter ido para casa de família? Não foi. Não apareceu em casa de ninguém. Eu digo que se ele estivesse morando na rua, porque ele já morou um tempo na rua, ele poderia estar em qualquer lugar", contou.

Mas como ele estava na casa dele, tudo direitinho, então não tinha motivo. E no meu ver por ele ter sumido assim, de repente, do nada, sem motivo, com certeza aconteceu alguma coisa. Não tinha motivo pra ele sumir assim Suhellen Moreira, irmã de Bruno

O caso foi registrado no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-lo.

Informações sobre o paradeiro de Bruno Moreira da Silva, podem ser reportadas para o número da irmã do desaparecido, através do número (21) 99208-9539 (Suhellen), também é possível enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos (21) 98849-6254.

< Botafogo enfrenta o Flu sonhando com a classificação no Carioca Líder, Lucas 'Buda' define quem vai indicar ao Paredão <