Mobilidade

Trânsito em SG será interditado para obras; veja mudanças

Interdição será a partir da próxima terça-feira (5)

O desvio do tráfego dos veículos será feito pelas ruas Silva Jardim, Nova de Azevedo e Marechal Floriano Peixoto
O desvio do tráfego dos veículos será feito pelas ruas Silva Jardim, Nova de Azevedo e Marechal Floriano Peixoto |  Foto: Divulgação

Moradores e motoristas que trafegam pela Covanca, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, terão que ficar alertas, já que o local passará por interdições para a realização das obras do Mobilidade Urbana Verde Integrada (Muvi). O projeto faz parte da Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo.

Para realização das obras de drenagem referentes ao trecho 1 do Muvi, as Ruas Marechal Floriano Peixoto e Cônego Goulart serão interditadas na terça-feira, até o término das intervenções na Rua Maurício de Abreu.

Os bloqueios serão realizados na esquina da Rua Maurício de Abreu com a Rua Silva Jardim; na Rua Cônego Goulart com a Rua Dr. Alberto Torres; na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Oliveira Botelho, e na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Maurício de Abreu. Os veículos ficam proibidos de estacionar ao longo das vias interditadas, estando sujeitos à remoção.

O desvio do tráfego dos veículos será feito pelas ruas Silva Jardim, Nova de Azevedo e Marechal Floriano Peixoto.

< E o carnaval? Milton Cunha estreia na TV Brasil; entenda Paga e briga! Casal dividindo contas de cartão diverte web <