Polícia

Assaltante é baleado e tenta se passar por bêbado em SG

Polícia quer saber se outras pessoas também foram vítimas dele na região (Foto: Arquivo)

Um assaltante acabou baleado na noite de quarta-feira (27) após assaltar, com um comparsa, um estabelecimento no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo. Depois do assalto quando a dupla seguia de moto, já saindo da região, ouviram tiros e um deles acabou atingido.

A polícia investiga de onde podem ter sido efetuado os tiros já que nenhuma operação policial estava em andamento na região no momento do ocorrido.

O assaltante baleado foi encontrado por uma pedestre que percebeu o acusado ferido em um terreno abandonado próximo ao local do assalto e acionou a Polícia Militar, que por sua vez chamou o Corpo de Bombeiros, o encaminhando ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. O comparsa fugiu com a moto e pertences das vítimas.

Até então, a polícia ainda não tinha a informação de que se tratava de um assaltante, inclusive considerava que ele poderia ter sido vítima de bandidos armados, já que o próprio alegou ter sido ferido por criminosos apenas por estar bêbado.

Polícia investiga se o preso é autor de outros crimes na área (Foto: PCERJ)

Entretanto no dia seguinte, já dando início às investigações, policiais da Delegacia de Neves (73ª DP), que assumiram o caso, cruzaram as informações do ocorrido com o assalto ocorrido e a partir de depoimentos e identificação, concluíram se tratar do assaltante.

A polícia divulga a imagem do acusado a fim de identificar se outras pessoas também foram vítimas dele na região.

< Folia não tem idade em Maricá Estágio de 'atenção' neste início de carnaval <