Macabro

Auxiliar de pastor é preso por forçar namorada a estuprar filho

Caso aconteceu na Baixada; acusado fingia ser uma mulher

Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam o suspeito
Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam o suspeito |  Foto: Péricles Cutrim
 

Um auxiliar de pastor foi preso após se passar por uma mulher e induzir a namorada virtual a estuprar o próprio filho, de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (27). Segundo investigações da Polícia Civil, os abusos eram gravados.

Ainda conforme os investigadores, o suspeito se passava por mulher e falava para a namorada que estava devendo a agiotas, caso ela não fizesse as 'tarefas sexuais' que eram solicitadas, ambos seriam mortos. 

O crime veio à tona após a tia da criança flagrar a matriarca fazendo sexo oral no menor.  O caso foi denunciado a polícia e a mulher foi presa pelos crimes de estupro de vulnerável, filmar sexo com menor e armazenar o conteúdo em dispositivo eletrônico.

Ainda no celular da mãe, fotos de outra filha, de 14 anos, nua, foram encontradas. Todas foram tiradas enquanto a adolescente estava distraída ou dormindo.

As investigações revelaram que o homem já tinha sido denunciado pela cunhada por receber conteúdo pornográfico e estava, inclusive, afastado das atividades da igreja à qual pertencia.

No celular do suspeito, além dos vídeos da namorada virtual envolvendo o próprio filho, também foram encontrados mais vídeos de adolescentes.

A prisão do suspeito ocorreu em Austin, por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. 

< 'Pesei a mão', avalia gonçalense após ser eliminada do BBB 24 Cantora Pepê cai em golpe e desabafa: 'Não era nem o dinheiro' <