Violência

Casal é preso acusado de matar a filha de 4 meses

Criança foi levada a hospital com múltiplas fraturas

Casal foi localizado e preso suspeito de matar uma bebê de 4 meses
Casal foi localizado e preso suspeito de matar uma bebê de 4 meses |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Um casal foi preso nesta segunda-feira (12) acusado de matar a própria filha, uma bebê de apenas 4 meses de idade. Os pais foram capturados na localidade Usina Santa Isabel, no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense. A criança morreu no último dia 22 de novembro.

Policiais civis da 144ª DP (Bom Jesus do Itabapoana) usaram dados de inteligência para chegarem até o acusados, que não tiveram seus nomes revelados. De acordo com as investigações, a criança deu entrada em um hospital da região com fraturas pelo corpo e um quadro de hemorragia intracraniana.

Depois da morte da bebê, a Polícia Civil pediu a prisão do casal, e assim que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça, os agentes saíram para cumpri-lo. O caso causou grande comoção na cidade, no interior do estado do Rio. A dupla foi levada para a delegacia para prestar depoimento e, depois, encaminhada ao sistema prisional.

< Golpista especialista em seduzir homens é presa em flagrante 'Quadro delicado’ diz hospital sobre ator Pedro Paulo Rangel <