Execução

Homem é fuzilado com mais de 30 tiros em carro na Baixada

Moradores dizem que ataque foi orquestrado pela milícia

Um homem, incialmente identificado como Rodriguinho, foi morto ao ser atingido por mais de 30 tiros dentro de um carro, no fim da tarde desta segunda-feira (14) em Seropédica, na Baixada Fluminense. Moradores atribuem o crime à guerra entre a milícia que disputa território no município. 

Testemunhas relataram nas redes sociais que o ataque a tiros aconteceu em uma rua perto da delegacia do município. Dois carros foram fuzilados pelos criminosos. 

Ainda nas redes sociais, as pessoas chegaram a dizer que a vítima trabalhava para a Prefeitura de Seropédica, ocupando o cargo de assessor especial do prefeito Professor Lucas (PSD). A informação foi desmentida pelo secretário municipal de Comunicação e Eventos, Alexandre Rafael. 

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

Em nota, a Secretaria Estadual da PM informou que "equipes do 24ºBPM (Queimados) foram acionadas para verificar uma ocorrência de homicídio na Estrada João Ferreira, no bairro Fazenda Caxias, em Seropédica. No local, os policiais constataram o fato e isolaram a área. A perícia e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMERJ) foram acionados. Em seguida, os militares foram informados por um homem que indivíduos roubaram o seu veículo e abandonaram um automóvel com marcas de tiros. Os agentes realizam buscas na região a fim de encontrar os autores do crime". 

< Mulher é baleada durante assalto na Zona Sul do Rio Veja tudo o que você precisa saber para dormir bem informado <