Presos

Mãe violentava criança de 4 anos e enviava vídeos para religioso

Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Os acusados foram presos pelos agentes da Deam de Nova Iguaçu
Os acusados foram presos pelos agentes da Deam de Nova Iguaçu |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam uma mulher e um homem pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de imagem em dispositivo eletrônico. Não foi informado onde os acusados foram presos, nem quando foi realizada a prisão. 

Segundo a Polícia, a mulher violentava o próprio filho de 4 anos e enviava as imagens para uma pessoa que imaginava ser uma mulher, com a qual se relacionava virtualmente. A irmã da criminosa presenciou um dos atos e avisou à avó do menino, que denunciou o caso à polícia.

Segundo as investigações, a mulher alegou enviar as imagens para a namorada dela e para um homem que a ameaçava. Diferentemente do alegado, a investigação demonstrou uma relação de cumplicidade e romance entre a acusada e a suposta namorada.

Segundo os agentes, essa namorada, na verdade, seria um homem, presbítero de uma igreja evangélica. Ele foi identificado e preso no mesmo município. O homem se passava por uma mulher e pedia que ela filmasse e compartilhasse cenas de atos sexuais para que uma dívida com um agiota fosse abatida ou cancelada.

< Primeira foto de Robinho na prisão é divulgada; confira Corpo de homem é encontrado em motel com marcas de tiros <