Tragédia

Morte de diarista em Niterói: laudo do IML descarta violência

Corpo de Vera foi encontrado nesta segunda-feira (25)

Ela estava desaparecida desde o último dia 10
Ela estava desaparecida desde o último dia 10 |  Foto: Redes Sociais
 

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a diarista Vera Maria de Souza tenha morrido por causas naturais. A informação foi passada à família da vítima e confirmada ao ENFOCO nesta terça-feira (26).

“O corpo estava sem marcas  de violência. O IML entendeu que a causa da morte foi natural. Ela só era diabética e hipertensa. A polícia tem que investigar, pois está estranho isso”, disse a sobrinha da vítima, Stefany Magalhães.

O corpo de Vera foi encontrado nesta segunda-feira (25) na Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Ela estava desaparecida desde o último dia 10.

Descartado

Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado |  Foto: Lucas Alvarenga
  

A família de Vera acredita que a diarista pode ter sido assassinada. Eles suspeitam que ela foi morta em outro local, e o corpo abandonado no trecho da Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio.

“Está tudo muito esquisito. A impressão que eu tenho é que a minha tia não morreu neste local. É como se ela tivesse morrido em outro local, e jogaram ela ali”, supôs a sobrinha. 

O local onde o corpo foi encontrado é usado por moradores para descartar lixo. Todos da rua ficaram surpresos quando descobriram que havia um cadáver no local.

“É uma coisa muito triste. Aqui não é perigoso, a comunidade mais próxima fica do outro lado. É muito estranho o corpo aparecer aqui”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

< Anderson Leonardo, do Molejo, tem quadro de saúde 'delicado' Vendedores ambulantes da Uruguaiana serão legalizados <