Crime

Perseguição termina com suspeito baleado na RJ-106, em Maricá

Ele havia roubado um carro em Itabepa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o criminoso
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o criminoso |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Os motoristas que passavam pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) ficaram no meio de uma troca de tiros  na manhã desta quarta-feira (27), na altura de Inoã, em Maricá. Um criminoso que havia acabado de roubar um carro, estava sendo perseguido por policiais militares. Ele foi baleado na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, após receber a informação de que o carro havia sido roubado em Itapeba, os agentes montaram um cerco. O automóvel foi detectado por câmeras trafegando pela rodovia, na pista sentido Niterói.

Ainda segundo a PM, durante a perseguição, o criminoso, que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, atirou contra os militares. Houve revide.

Perfurações no carro roubado
Perfurações no carro roubado |  Foto: Lucas Alvarenga
  

O suspeito conseguiu desembarcar do carro e correu para um beco, onde deu início a um novo confronto com os policiais. Ele acabou sendo baleado em um terreno.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o criminoso, ele foi levado para o Hospital Che Guevara, em São José de Imbassaí. A arma utilizada no crime, uma pistola, foi apreendida pelos policiais. 

O carro da vítima ficou com pelo menos nove perfurações de tiros, que atingiram o parabrisa e a lataria. O caso foi registrado na 82° DP (Centro). 

< Criminosos tentam roubar carro ao lado de viatura da polícia de SG Sonia Abrão dispara contra Wanessa Camargo: 'Fica quietinha' <