Homicídios

São Gonçalo registra dois assassinatos em menos de 24 horas

Crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios

São Gonçalo registra dois homicídios em 24 horas
São Gonçalo registra dois homicídios em 24 horas |  Foto: Marcelo Tavares
 

São Gonçalo - A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado, nesta segunda-feira (9), em São Gonçalo, com sinais de espancamento. A vítima foi encontrada por moradores do bairro Antonina. Em um período de 24 horas, foi o segundo assassinato registrado no município. 

O corpo do rapaz foi encontrado morto na Rua Paulo Freitas, por volta das 5h por moradores que estavam seguindo para o trabalho. Até a publicação da matéria, a vítima não tinha sido identificada. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de São Gonçalo esteve no local e preservou o espaço até a chegada da Polícia Civil. 

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Há principal linha de investigação é de execução. 

Uma testemunha contou que acordou ao ouvir o falatório na porta de sua casa. 

Fui acordada por um falatório e vi tinha um corpo no meio da rua. Esse rapaz não é daqui porque eu nunca vi ele aqui na região ,
 

Outro caso 

O corpo da diarista Rita de Cássia Peres, de 47 anos, será enterrado nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Ipiiba, em São Gonçalo. Rita foi encontrada morta neste domingo em Santa Isabel, bairro da zona rural de São Gonçalo. 

A polícia confirmou que a vítima foi estuprada e morta. 

Apesar do caso está muito recente as equipes já estão nas ruas realizando diligências para esclarecer o crime Mario Lamblet, delegado
 

Familiares contaram que Rita estava indo para a casa do namorado, quando desapareceu. Ela deixa três filhos. 

< Fernando Diniz pede reforços específicos à diretoria do Fluminense Huck faz a mãe de Paulo Gustavo chorar com presentão; saiba o que é <