Política

Roberto Jefferson acusa PSL de descumprir acordo sobre Daniel Silveira

Imagem ilustrativa da imagem Roberto Jefferson acusa PSL de descumprir acordo sobre Daniel Silveira
|  Foto: Foto: Reprodução/Twitter
Daniel Silveira foi preso por conta de um inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga notícias falsas e ameaças contra o tribunal e seus membros. Foto: Reprodução/Twitter

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, voltou atrás na noite desta quinta-feira (25) ao afirmar que o deputado federal Daniel Silveira ainda não assinou a ficha de filiação do partido. Isso porque o vice-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Antonio Rueda, não teria apresentado a carta de expulsão de Silveira.

https://twitter.com/BobjeffHD/status/1365084641309376512

Mais cedo, Roberto Jefferson tinha confirmado que Silveira tinha assinado a ficha de dentro do presídio. O PSL Nacional chegou informar que não se pronunciaria porque não foi informado oficialmente sobre a filiação do deputado Daniel Silveira ao PTB.

Daniel Silveira foi preso por conta de um inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga notícias falsas e ameaças contra o tribunal e seus membros.

O deputado também é acusado de defender e motivar o Ato Institucional nº 5 (AI 5), ato mais repressivo da ditadura militar. Em vídeo gravado e publicado nas redes sociais, o deputado ainda pedia a substituição dos integrantes do supremo.

< Botafogo tem interesse em repatriar Rodrigo Pimpão Renata Esteves pode entrar na briga como deputada federal <