No imóvel do acusado a polícia apreendeu material com imagens de sexo explícito envolvendo crianças. Foto: Divulgação Pcerj

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (15) um homem de 55 anos acusado de pedofilia. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Gonçalo (Deam-SG), ele armazenava em seu imóvel, em São Gonçalo, materiais contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

De acordo com a delegada Débora Rodrigues, titular da especializada, o prisão foi realizada no bairro Mutuapira, em São Gonçalo. O acusado não resistiu à prisão. O preso foi encaminhado para a carceragem da especializada, no bairro Mutuá.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatória, expedido pela Vara Criminal de São Gonçalo. O preso foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão.

Preso por tentativa de feminicídio

Também nesta sexta-feira, um homem acusado de tentar matar a própria companheira foi preso por agentes da Deam-SG, no bairro Mutuá.

O crime ocorreu no interior da Comunidade Porto do Rosa, após um desentendimento entre o casal. O homem, que estava armado, disparou várias vezes contra a mulher. A vítima conseguiu fugir ao pegar um mototáxi que a levou para fora da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *