quinta, 26 de novembro de 2020

Aumenta número de furtos de veículos em SG

A cidade tem uma média de 3 carros roubados por dia. Foto: Ibici Silva

O número de furtos de veículos em São Gonçalo aumentou 21,3% de janeiro a abril deste ano. Durante o período foram registrados 381 casos, uma média de 3 carros roubados por dia.

Segundos dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), entre as quatro delegacias do município a Delegacia do Mutuá, a 72ªDP, foi a que mais teve registro desse tipo de crime. Foram registrados 134 casos. Em segundo lugar fica a Delegacia de Alcântara, a 74ªDP, com 106 casos registrados. 

Segundo a Polícia Militar, o batalhão de São Gonçalo, o 7ºBPM, trabalha seguindo medidas estratégicas para diminuir a criminalidade no município, além de contar com policiais militares realizando patrulhamento e operações, o policiamento é reforçado com o apoio de policiais do serviço reservado (P2). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *