sábado, 05 de dezembro de 2020

Cães são levados por bandidos em assalto na RJ-104

Vítima teve os animais levados no assalto (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Dois cachorros, sendo um da raça buldogue francês e outro da raça basset, foram roubados por criminosos em um assalto na noite deste domingo (27), na RJ-104, próximo à comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo. Os donos oferecem recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar os pets.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h quando o dono dos animais voltava de carro com um jet ski da Região dos Lagos com destino a Realengo, Zona Oeste do Rio. Criminosos armados que estavam em um veiculo Fiat Palio fecharam a caminhonete da vítima, uma Hilux prata, e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, a ação foi tão rápida que nem deu tempo da vítima retirar os cachorros do automóvel.

Os bandidos fugiram divididos entre os veículos, levando também o Jet Ski que estava na caminhonete. Segundo a vítima, somente o veículo tinha seguro.

O assalto foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP), no bairro Fonseca. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos animais pode entrar em contato com (21) 98772-1464 ou prestar informações na delegacia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *