sábado, 05 de dezembro de 2020

Criança é baleada em Itaboraí

A vítima foi transferida para o HEAT, em SG (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

Uma menina de 11 anos foi baleada, após o pai entrar por engano na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, na noite de domingo (3). 

O caso aconteceu por volta das 23h. O veículo trafegava pela Avenida Vinte e Dois de Maio, quando o condutor acabou entrando por engano em uma via de acesso à comunidade. Criminosos armados efetuaram disparos e dois projéteis perfuraram a lataria do automóvel. Uma das balas atingiu a criança pelas costas e saiu na barriga.

Ela foi levada para o Hospital Municipal Leal Júnior, em Itaboraí, e, em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Seu estado de saúde é estável. 

O caso foi registrado na 71ª Delegacia de Polícia, em Itaboraí.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *