sexta, 25 de setembro de 2020

Criminoso é preso com carro roubado em Niterói

Um assaltante foi preso e um carro foi recuperado, menos de 20 minutos após ser roubado no final da noite desta sexta-feira (15) em Niterói. Policiais militares conseguiram localizar o automóvel em Charitas. Dois suspeitos conseguiram fugir por dentro da mata.

De acordo com informações da PM, o carro foi roubado poucos minutos antes das 23 horas na Rua Almirante Teffé, próximo ao Plaza Shopping. Com o modelo e a placa do veículo as câmeras (do cercamento eletrônico) do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) conseguiram flagrar o automóvel fugindo em alta velocidade pelo Túnel Raul Veiga, Sentido São Francisco.

Agentes do Niterói Presente e do 12º BPM (Niterói) foram acionados e conseguiram abordar os assaltantes em Charitas. Ao perceber que seriam abordados dois ocupantes do carro desembarcaram e fugiram correndo por dentro de uma mata. Houve troca de tiros. O homem que estava na direção foi preso. Buscas foram feitas para localizar os fugitivos, mas até o momento não há informações de outras prisões.

O rapaz detido e o carro recuperado foram levados para a delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Roubo na Zona Norte

Também na noite desta sexta um rapaz teve o carro levado durante um assalto na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, Zona Norte da cidade.

De acordo com a vítima, ele foi rendido por duas pessoas – ambos armados – em um moto. O carona levou o seu carro, um Fiat Pálio, de cor vermelha (placa KYI-8211), enquanto o outro fugiu na moto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *