Um policial foi baleado e três homens foram presos após perseguição e troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (11), em Icaraí, próximo ao túnel Roberto Silveira, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, o trio roubou um veículo de modelo Honda City na região.

Segundo a PM, policiais do 12º BPM (Niterói) receberam informações de um veículo de passeio roubado em Icaraí. Ao avistarem o carro citado na Rua Gavião Peixoto, os policiais deram ordem de parada ao trio, que fugiu sentido Morro do Cavalão.

Os policiais então perseguiram os bandidos até a Rua Lemos Cunha, onde o trio colidiu com o veículo e bandidos da comunidade do Cavalão iniciaram a troca de tiros. A guarnição revidou, mas precisou pedir reforço. O tiroteio só foi cessado com a chegada do carro blindado da PM.

Os três homens foram presos. O policial baleado no ombro foi encaminhado para o hospital e liberado após atendimento.

Uma réplica de pistola, três celulares, duas carteiras e o veículo foram apreendidos. O caso foi registrado na central de flagrantes, 76ª DP (Centro).

1 thought on “Madrugada de perseguição e tiroteio em Icaraí

  1. Alguma coisa errada nesta notícia: 3 homens presos, tiroteio, cadê as armas com as quais os 3 homens presos participaram do tiroteio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *