sexta, 25 de setembro de 2020

Motorista de aplicativo é atacado por bandidos em Pendotiba

Motorista é rendido em frente a um condomínio. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Um motorista de aplicativo, de 40 anos, foi assaltado e teve o veículo roubado, na portaria de um condomínio, no bairro de Matapaca, Região de Pendotiba, em Niterói, enquanto esperava uma passageira, na noite da última quarta-feira (12). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jurujuba (79ª DP).

“A gente sai de casa rezando para que tudo corra bem. O carro infelizmente a gente trabalha para comprar outro. O importante é voltar para casa e ver a família”, disse o motorista.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos assaltantes, que aconteceu por volta das 23h. O motorista estava parado na portaria do condomínio, que fica na Estrada Caetano Monteiro, na altura do número 1833, com um veículo Sandero, de cor prata. Um homem, aparentemente armado, rende o condutor e espera a chegada de um comparsa.

Enquanto o motorista desembarca do carro, o primeiro assaltante vai até a portaria. Em meio ao assalto, um terceiro ainda aparece e embarca no veículo, após o roubo.

De acordo com a esposa do condutor, foram levados, além do automóvel, o celular, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o documento do veículo e cerca de R$40.

“Meu marido ficou muito abalado. Ele trabalha com aplicativo há apenas três meses. Em 2018, ele já foi assaltado também de carro na RJ-106, em São Gonçalo. Os bandidos até atiraram na direção dele, graças a Deus não aconteceu o pior. Agora fica o medo de voltar a trabalhar”, revela a esposa.

De acordo com o motorista, as imagens já estão em poder da Polícia Civil, que tenta identificar os assaltantes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

5 thoughts on “Motorista de aplicativo é atacado por bandidos em Pendotiba

  1. Infelizmente . trabalho em aplicativos .e guando cancelamos algumas corridas somos punidos . Pendotiba não tem policiamento .aí no matacapa então .por isso não pego corrida a noite pra certas região mesmo que não seja área de risco .pq colocamos pra ser e não podam .por isso eu que decido agora se vou ou não em certos lugares .já cancelei várias corridas pra macapata

  2. Isso e culpa do passageiro que antes mesmo de chamar um carro por aplicativo ja deveria estar na portaria o aguardando e nao dentro do seu apartamento …obs: eu nao espero cheguei nao tem ninguem vou embora e ponto !

  3. Onde está a PM , em algum lugar de Pendotiba , parado em frente a postos de gasolina ou bares , rs
    Infelizmente estamos a míngua na mão de bandidos.

  4. O usuário pede o carro e vai lavar o cabelo, eu n espero ninguém n tá no local um abraço!..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *