fbpx

Tarde de operação com presos no Morro do Estado

Material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP). Foto: PMERJ

Cinco pessoas foram detidas em uma operação de policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM), no Morro do Estado, Região Central de Niterói. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (13) e, de acordo com moradores, houve confronto. Não há informação de feridos.

De acordo com a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) iniciaram uma operação da comunidade, a fim de coibir ação de traficantes na região. Na operação, quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro.

Uma pistola, rádio transmissor e drogas também foram apreendidos na ação. Pelas redes sociais, moradores próximos relataram intenso tiroteio por volta das 15h, momento em que acontecia a operação na comunidade. Apesar dos tiros, não há informação de feridos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com