Frequentadores da Praça Leoni Ramos, popularmente conhecida como ‘Cantareira’, se envolveram em uma grande confusão na noite desta quinta-feira (10) em São Domingos, Zona Sul de Niterói. Segundo relatos de comerciantes locais, a Polícia Militar precisou intervir usando gás de pimenta no tumulto que ficou generalizado.

Ainda segundo relatos, a confusão começou por volta das 23h, horário de grande movimento na localidade entre estudantes universitários principalmente às quintas-feiras, quando uma garrafa teria sido lançada contra uma viatura da Guarda Municipal. Os agentes tentaram identificar o infrator, dando início ao atrito. Frequentadores acabaram entrando em conflito com a PM e a Guarda.

Por conta do ocorrido, as atividades foram suspensas na Cantareira. A Secretaria de Ordem Pública do município ainda não informou se a proibição de ambulantes credenciados está suspensa definitivamente na região, assim como a permissão para mesas e cadeiras colocadas nas ruas por parte dos estabelecimentos comerciais.

Testemunhas afirmaram, no entanto, que ambulantes descredenciados estariam comercializando bebidas em garrafa na Praça.

Ainda não há informações sobre presos ou feridos na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *