Polícia

Vendedora desaparece em SG

Vendedora está desaparecida há quase um mês (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

A última vez em que a família teve notícias da vendedora Fernanda Nogueira Mignon, de 36 anos, foi na quarta-feira de 20 de fevereiro. Ela deixava a casa na região de Tribobó, em São Gonçalo, para visitar uma irmã em Niterói. Depois disso, segundo familiares, apenas o celular foi localizado: o rastreamento da Polícia Civil indicou Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Fernanda é natural de Niterói e tem dois filhos, que estão sob cuidado de familiares. Após quase um mês de desaparecimento, a dúvida e a angústia levaram os irmãos a iniciar uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre Fernanda.

"Se você souber de qualquer informação que auxilie a reconstruir os passos da Fernanda em datas e locais mais recentes do que estes que temos, será de grande valia", apelam as publicações.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). A Polícia Civil foi procurada para informar o andamento das investigações, porém ainda não retornou.

< Tiroteio deixa mais de 100 alunos sem aulas em SG Aluno agride professora em Rio do Ouro <