Treta!

Barraco generalizado esquenta pós-paredão no BBB; veja vídeo

Alane, Leidy e Juninho se envolveram em confronto após ao vivo

Discussão começou logo após o término da transmissão ao vivo
Discussão começou logo após o término da transmissão ao vivo |  Foto: Reprodução

A noite na casa do BBB 24 terminou com discussões, gritos e ânimos bastante acirrados, após o término da transmissão ao vivo, domingo (5).

Logo depois da formação de paredão, Alane e Leidy foram até Juninho para questioná-lo sobre os argumentos usados na defesa da permanência na casa. 

Após ser emparedado, Juninho discursou para defender sua participação na casa e escapar do paredão: "Pra mim, inventar ou criar situações não é jogar limpo. Tem muita coisa acontecendo, vocês estão vendo. Muita deslealdade, papo de hiena atacando os outros", contou.

Após o término do ao vivo, Alane se direcionou até o brother e pediu para que conversassem. Neste momento, Leidy pede para participar da conversa. "Juninho, vamos conversar? Por favor?", disse. "O que que eu tô inventando?", questionou.

Leia+: Mesma moeda: Ludmilla devolve água em fã durante show; vídeo

Leia+: Davi atende o Big Fone, garante imunidade e distribui pulseiras

Leia+: Famosas arrasam em looks no Baile da Vogue; confira

O desentendimento tem relação com a última festa, na sexta-feira (2), quando o motoboy tentou flertar com a paranaense, mas não foi correspondido. Além de rejeitar as investidas, Alane contou à Leidy o que teria acontecido.

“Ontem, na festa, eu flertei com você da seguinte maneira: A gente conversou de vários assuntos: Pará, o nome da minha filha, e foi lá que eu disse pra você, diante da situação que ocorreu, que você se sentiu ofendida com a questão da Fernanda, eu disse: ‘Inclusive, te acho uma mulher muito bonita, e lá fora eu te ‘pegaria’”, explicou o participante.

Ele continuou dizendo: “Eu te disse que pegaria lá fora. O que eu tive com a Leidy aqui, foi um flerte, rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho”, continuou Juninho. Alane rebateu: “Você deu em cima da amiga da menina que você deu um flerte, um selinho?”.

Ao lado da paranaense, Leidy entra na discussão: "Ah, Juninho! Está se sentindo um gostosão, não sei o que está acontecendo aqui". "Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido", completou Alane, e em sequência, questionou o brother se ele acha normal flertar com a amiga de uma mulher com quem ele já investiu. 

"Acho, porque eu não prometi nada pra ela. Por que eu não posso flertar?", ele devolveu.

A modelo emendou outra pergunta: "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?". E Juninho respondeu: "Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela".

Em seguida, a discussão escalonou para os gritos após Juninho desdenhar da gonçalense: "A mina rebola na minha frente e quer o quê? Se eu quisesse tocar a mina. Eu acho que vocês estão tudo surtadas."

Neste momento, as duas reagiram vorazes para cima de Juninho. "Qual é o problema dela rebolar?", questionou Alane, aos gritos. "Se ela quiser rebolar para mim, ela rebola, ela é solteira. Se eu quiser tocar você, eu toco", defendeu-se o motoboy. Neste momento, Beatriz dispara: "Toca em mim para você ver".

"Tocar é gíria do Rio de Janeiro, chegar na mina e desenrolar, reagiu Juninho. "Sabe o que eu acho? Que vocês estão 'tudo surtada', vocês estão desesperadas com o Paredão", acrescentou.

< PM suspeito de roubos em série é preso e levado para Niterói Árvore derruba muro após forte temporal em Niterói <