Arrasou

Bia aposta em novo look para a festa desta quarta; vídeo

Sister confeccionou roupa usando saco de lixo

Sister não foi penalizada desta vez
Sister não foi penalizada desta vez |  Foto: Reprodução/Globo

Beatriz cumpriu sua promessa feita mais cedo no BBB 24 e confeccionou um vestido usando sacos de lixo nesta quarta-feira (10). A sister havia mencionado para Alane que planejava criar a peça com os sacos, a colega apoiou Beatriz, que mais uma vez se aventurou na produção de looks.

Anteriormente, Beatriz havia utilizado cascas de frutas para criar peças. Ela desfilou com elas no exterior da casa, mas Tadeu chamou sua atenção para o perigo de usar algo cítrico, como a casca de laranja, em contato com a pele.

Mesmo após o aviso de Tadeu, Beatriz repetiu a ação, desta vez utilizando uma peça feita com cascas de banana. Por já ter sido advertida anteriormente, ela foi punida pela produção do programa e perdeu 500 estalecas.

Ainda nesta quarta, enquanto confeccionava o vestido com sacos de lixo, Beatriz não recebeu nenhuma advertência. Ela utilizou um saco de lixo verde que estava no banheiro e, após mostrar o resultado para Isabelle e Alane, dedicou-se a fazer sua maquiagem.

< Beneficiados da moeda Arariboia recebem pagamento nesta quinta Lei inovadora no Rio garante direitos a portadores de doenças raras <