VAR

'Ranço' de Davi, perdão: os primeiros minutos de Luigi fora do BBB

Ex-brother reviu momentos polêmicos no reality

Luigi bateu papo com Thaís Fersoza e Ed Gama
Luigi bateu papo com Thaís Fersoza e Ed Gama |  Foto: Reprodução / Globoplay

Após ser eliminado do BBB 24, nesta terça-feira (30), Luigi assistiu a cenas da sua participação no reality global. Ele recebeu apenas 7,29% da média dos votos para ficar.

No começo do programa, o agora ex-brother usou um termo racista com a gonçalense Leidy Elin, que, na ocasião, não gostou e rebateu o colega. 

Durante o Bate-Papo BBB, com Thaís Fersoza e Ed Gama, o recém eliminado explicou que falou no automático e se desculpou. "Peço perdão", disse.

Ele também explicou o motivo de ter ficado com "ranço" de Davi.

"O que me irritou muito foi o leve e traz dele [Davi] em relação aos Camarotes. Aquele papo me irritou muito. Porque ele chegou a comentar, e quando ele comentou, ele comentou perto de mim e eu escutei, tá ligado? Que Camarote nem devia estar ali, que não podia", explicou Luigi.

Antes de sair, Luigi também ficou irritado quando Davi declarou que não se lembrava do papo.

"Amnésia, mano? Logo ali, com todo mundo vendo? Um bando de câmera", completa.

Ao assistir como realmente foi a conversa entre Davi, MC Bin Laden e Lucas Henrique, Luigi seguiu pouco convencido. Luigi também reclamou sobre o fato de Davi cozinhar. "Foi o cúmulo", sintetizou.

< Promotor de Justiça ameaça homem com arma em academia; vídeo Cachorro é assassinado a facadas após briga em Itaboraí <